quinta-feira, 3 de maio de 2012

PT discute hoje se expulsa filiados

O diretório do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande se reúne hoje, para decidir se expulsa os filiados que permanecem ocupando cargos na Prefeitura de Campina Grande. A ala Democracia Socialista informou que só existem dois caminhos para os que continuam com cargos comissionados: ou se licenciam do partido, ou são expulsos. A punição deverá ser aplicada até mesmo ao próprio presidente municipal da legenda, Alexandre Almeida.    

Além dele, devem passar pelo julgamento petista o coordenador do programa Bolsa-família, Eder Rotodano, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Tico Lira, a coordenadora do Sine municipal, Flávia Maria Barbosa. “Temos ainda Gustavo Fontinelli, que faz parte da executiva do PT, e também deverá tomar uma decisão, porque o partido tomou um novo rumo. Ou eles se licenciam do partido, ou serão expulsos”, declarou o dirigente da Democracia Socialista do PT, Wladimir Chaves.    

Conselho de Ética    

Ele informou que apesar da decisão só sair após a reunião, no Partido dos Trabalhadores, a tendência de expulsá-los está prevalecendo. “Temos votos no Conselho de Ética, e estamos nos definindo pela expulsão. Eles não podem continuar no PT, e seguir as ordens do PMDB. Isso vale até mesmo para o presidente do diretório, Alexandre Almeida, que é assessor do senador Vitalzinho”, frisou. Wladimir revelou que hoje o diretório receberá o pedido, e irá encaminhar para o Conselho de Ética.  


pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.