quarta-feira, 28 de março de 2012

O ACESSO TA DIFÍCIL.


NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA!!!!!

CUITEPBAGORA

Sem Pânico, dono da Rede TV! dá maior ibope da emissora


Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, tem ao menos um motivo para comemorar.


Após a desastrosa perda do "Pânico na TV" para a Band (por causa do atraso de salários), o empresário viu sua atração, a "Mega Senha", atingir a primeira posição da lista dos programas mais assistidos na emissora entre 26 de fevereiro, quando o "Pânico" deixou de ser exibido, até o dia 23 de março. Na cola de Carvalho, aparece o "Hebe". Na sequência do ranking, estão o game "O Último Passageiro" e o "TV Fama". Na Rede TV!, a audiência do "Pânico" costumava girar entre 7 e 11 pontos", já "Mega Senha" e "Hebe" variam apenas entre 2 e 4 pontos.


fonte: pbagora 

terça-feira, 27 de março de 2012

Rachel Sheherazade tem saída certa do SBT Brasil


Com a chegada de Marcelo Parada para a direção de jornalismo, o SBT está disposto a dar uma sacudida no departamento. Além de Rosana Jatobá, ex-garota do tempo do “JN”, a emissora está de olho em mais dois jornalistas da Globo.

De acordo com a coluna “Zapping”, Evaristo Costa, do “Jornal Hoje”, e César Tralli, do “SPTV 1ª Edição”, estão na mira do SBT. O canal de Silvio Santos quer um dos dois globais ao lado de Jatobá, que deve ser anunciada em breve, no comando do novo “SBT Brasil”. Luiz Bacci, hoje na Record, também interessa à emissora.

A reformulação do principal telejornal da casa é o primeiro desafio de Parada, que assumiu a função na última segunda-feira (19). Caso nenhum dos três aceite o convite, Carlos Nascimento, hoje no comando do “Jornal do SBT”, deve dividir a cena com Rosana.

De qualquer forma, a saída de Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade já é dada como certa. Chegaram à conclusão que não houve química. A dupla será reaproveitado em outros telejornais da casa, provavelmente na função de comentarista.





fonte: pbagora

Globo perde 30% do merchan no BBB



A situação no departamento comercial da Globo não anda nada bem.

O programa Big Brother Brasil, um dos principais produtos da emissora, viu seus ganhos com merchandising caírem 30,24 % em comparação com a edição de 2011.

A informação é do Meio & Mensagem, que fez o levantamento pelo Controle da Concorrência.

O reality show apresentado por Pedro Bial, que termina na próxima quinta-feira (29), também perdeu em número de anunciantes.

Em 2012 foram só 14 marcas, contra as 19 do ano anterior.

No levantamento foram comparados iguais períodos do programa nos dois anos, período este que não englobou a última semana do reality.

Respeitando o período, em 2011, foram 443 inserções de merchandising.

Neste ano, o número caiu para 309 ações de merchandising dentro do programa.

Segundo Meio & Mensagem, a queda está presente em todas as modalidades de ações comerciais, tanto aquelas chamadas de estímulos visuais, que é quando a câmera focaliza somente o produto, sem o consumo do mesmo, quanto as ações integradas, quando os produtos são usados pelos participantes, como nas festas e provas.



fonte: pbagora

ESCÂNDALO: Carro oficial da Prefeitura de Sousa é flagrado transportando cerveja


Em meio ao caos que vive a saúde na cidade de Sousa, em que alguns dias atrás era tida como a pior da Paraíba, Sousa estava em 223º lugar em uma avaliação do ID Sus, subiu algumas posições, mais encontra-se cada vez mais na UTI.

Desta vez para completar o escândalo da saúde uma carro oficial da Secretaria Municipal de Saúde, uma GM/MONTANA CONQUEST de placa NPX8047, foi flagrada por populares conduzindo grades de cerveja e até uma churrasqueira para um presidente de bairro na cidade de Sousa.

Conforme documento:






 pbagora

domingo, 25 de março de 2012

Mais de 5.000 fãs se despedem do humorista Chico Anysio

Mais de 5.000 fãs se despedem do humorista Chico Anysio

Foi fechado ao público por volta das 20h deste sábado (24), no Theatro Municipal, no Rio, o velório do humorista Chico Anysio. Segundo a Central Globo de Comunicação, mais de 5.000 pessoas passaram pelo local para prestar homenagem ao artista cearense.

Segundo informações do Crematório do Cemitério do Caju, o corpo de Chico Anysio será cremado neste domingo (25), às 13h, em cerimônia fechada para amigos e familiares.

As cinzas do humorista serão divididas e cada metade deve ser espalhada em uma floresta atrás do Projac e na cidade em que nasceu, Maranguape (CE). Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, o comediante havia deixado as instruções por escrito.

Chico morreu na última sexta-feira (23), aos 80 anos, no Hospital Samaritano, em Botafogo, zona sul, onde estava internado havia três meses. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.

CARREIRA

Um dos principais nomes do humor no Brasil, criador de inúmeros personagens e bordões célebres, o cearense Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho construiu uma carreira de mais de seis décadas como radialista, escritor e ator de teatro, cinema e televisão.

Continuou trabalhando mesmo após o longo período de internação entre dezembro de 2010 e março de 2011, quando retirou parte do intestino grosso, fez uma angioplastia e teve sucessivos problemas cardiorrespiratórios que o deixaram em estado grave -chegou a entrar em coma por três vezes.

Quando teve alta, em abril do ano passado, voltou a gravar o programa semanal "Zorra Total", da Rede Globo, interpretando Salomé.

Chico era casado com a empresária Malga di Paula (seu sexto casamento) e teve oito filhos (um deles adotivo) --Lug de Paula, Nizo Neto, Rico Rondelli, André Lucas, Cícero Chaves, Bruno Mazzeo, Rodrigo e Vitória-- com cinco mulheres, entre elas a ex-ministra Zélia Cardoso de Mello, com quem teve seus caçulas.

Era irmão da atriz Lupe Gigliotti (morta enquanto ele estava internado, em dezembro de 2010, vítima de um câncer de pulmão), do cineasta Zelito Vianna e do empresário (e seu parceiro em diversos roteiros para TV) Elano de Paula.

INTERNAÇÃO

Chico Anysio deu entrada no mesmo hospital em novembro de 2011 devido a uma infecção urinária. Após ser tratado com um ciclo de antibióticos, recebeu alta para passar o Natal com a família, mas voltou a ser internado no dia seguinte com hemorragia digestiva.

Após alguns dias internado na UTI, Chico apresentou, também, um quadro de pneumonia e passou a respirar com a ajuda de aparelhos durante quase todo o período que esteve internado.

No início de janeiro, apresentou leve melhora na infecção pulmonar e os médicos iniciaram o processo de retirada do respirador.

No dia 14 de janeiro, o estado de Chico piorou e ele foi submetido a uma laparotomia exploradora (cirurgia abdominal para determinar os motivos do sangramento no intestino, retirando um segmento do intestino delgado que tinha sofrido uma perfuração por isquemia intestinal).

Leonardo Wen/Folhapress/Thiago Prado Neris/Tv Globo

Relembre os personagens mais marcantes de Chico

No mesmo período, ele desenvolveu insuficiência renal passando a receber sessões de hemodiálise.

Em fevereiro, Chico apresentou discreta melhora no quadro clínico e as sessões de hemodiálise foram suspensas, assim como a redução dos medicamentos para controlar a pressão arterial.

Ainda segundo o hospital, o humorista estava lúcido, permanecia algumas horas do dia sem ajuda do suporte mecânico para respirar e passava diariamente por sessões de fisioterapia respiratória e motora.

No fim do mês, Chico foi diagnosticado com um novo quadro de pneumonia, passou a fazer uso de antibióticos e voltou a respirar com ajuda de aparelhos.

Ele permaneceu com o mesmo quadro clínico até meados de março. No dia 21, apresentou piora no quadro cardiocirculatório com queda da pressão arterial e falência dos rins. Voltou a respirar com ajuda de aparelhos durante todo o dia e foi submetido a sessões de hemodiálise.

Malga Di Paula, atual mulher do artista, fez campanha contra o cigarro no Facebook na semana passada. "[Chico] é uma das vítimas de uma geração desinformada, que usava o cigarro por uma questão de charme", publicou ela na rede social. 





cuitepbagora e pbagora

sexta-feira, 23 de março de 2012

Anatel aprova nova lei de TV paga.


O conselho diretor da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou nesta quinta-feira (22) o regulamento da nova lei da TV por assinatura, aprovada em agosto no Senado e sancionada em setembro.

A nova lei passa a valer efetivamente agora.

A Anatel estima que as novas licenças do serviço devem ser liberadas a partir de abril. Não há licitação para o serviço há mais de dez anos.

A lei abre o mercado de TV por assinatura -- seja via satélite, cabo ou micro-ondas -- para empresas de telecomunicações nacionais e estrangeiras e define cotas de programação. As empresas pagarão R$ 9.000 por uma licença e não haverá mais licitações.

Com a medida, o governo estima dobrar o número de assinantes de TV por assinatura nos próximos cinco anos, passando para 22 milhões de clientes, já que o intuito da nova lei é ampliar a concorrência e a redução dos preços.

O governo aposta também que a ampliação do serviço de TV por assinatura vá induzir o aumento do serviço de internet por banda larga.



CUITEPBAGORA E PBAGORA  

terça-feira, 20 de março de 2012

Caminhão capota e deixa feridos na PB-008 no Litoral Sul da Paraíba



Três pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira (20) na PB-008 no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com o as informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um caminhão que transportava pedras perdeu o controle do veículo e capotou.
Um dos ocupantes do veículo foi socorrido por uma equipe do Samu. Um outro passageiro e o motorista ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelos
bombeiros. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O sargento Lavor, do Corpo de Bombeiros, esteve no local e informou que o acidente ocorreu nas proximidades da entrada de Praia Bela quando o motorista do caminhão descia uma ladeira.

Segundo o sargento Lavor, os dois ocupantes socorridos pelo Corpo de Bombeiros estão em estado grave. O outro passageiro sofreu apenas escoriações pelo corpo. A assessoria do hospital informou, via boletim, que o estado de saúde dos dois pacientes é considerado regular. 

fonte: g1paraiba