quarta-feira, 31 de agosto de 2011

caso de policia

A Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira, foi arrombada pela segunda vez em menos de dois meses. Na madrugada desta quarta-feira (24), os suspeitos conseguiram arrancar parte da madeira da porta principal e entrar na igreja. O primeiro caso foi registrado no dia 10 de julho. 


Nos dois casos os arrombadores danificaram os cadeados das urnas de doações dos romeiros quem visitam o Memorial de Frei Damião. O padre Adauto Tavares, vigário da Catedral, lamentou o ocorrido e disse que já comunicou os casos à polícia.

Segundo ele, nenhum objeto, além do dinheiro, foi levado. “A gente sabe que as imagens têm um valor histórico para a cidade de Guarabira e, graças a Deus, eles só levaram o dinheiro. A sensação que eu tenho é de impotência diante de uma situação dessa. Nós já havíamos comunicado à polícia pedindo ronda da viatura porque o pessoal tem reclamado de jovens que chegam aqui na porta pedindo dinheiro e ameaçando arranhar os carros e isso tem preocupado muito a gente”, disse Adauto.


Segundo o padre Adauto, em cada urna havia pelo menos R$ 300. O religioso disse que suspeita de alguns adolescentes que foram vistos rondando a igreja na noite de ontem pedindo dinheiro aos que passavam. O comandante do IV Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ismar Mota Soares, disse que já colocou o serviço de inteligência do quartel para investigar o caso.






http://www.paraiba1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.