sexta-feira, 4 de maio de 2012

Manifestantes interditam techo da BR-230 com fogo na Paraíba Manifestantes fazem protesto em local onde ocorreu acidente nesta quinta. PRF controla o tráfego, que está congestionado no local.

Após um acidente que deixou dois feridos na BR-230, em João Pessoa, manifestantes atearam fogo a pneus e entulho por volta das 18h como protesto no mesmo trecho, próximo ao Estádio Almeidão, nesta quinta-feira (3).

De acordo com a inspetora Keilla Melo, da Polícia Rodoviária Federal, os moradores da comunidade Boa Esperança estavam revoltados, atirando pedras contra policiais, viaturas e carros que passavam pelo local. Ele reivindicam uma passarela no trecho, que é considerado perigoso.

A PRF ainda disse que o trânsito ficou congestionado e só uma faixa estava liberada para evitar que os carros fossem atingidos pelas pedras. A estrada foi liberada por volta das 19h.

Ainda segundo a inspetora Keilla Melo, a Polícia Militar está dando apoio à PRF dentro da comunidade para identificar quem são os manifestantes que estão arremessando as pedras. Os Bombeiros também foram chamados para ajudar a controlar o fogo.

Mais cedo, no local do protesto, um caminhão bateu em outro antes de perder o controle e atingir um muro. O muro desmoronou e atingiu uma mulher. Além dela, o motorista do veículo também se feriu.


fonte: pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.