terça-feira, 27 de março de 2012

Rachel Sheherazade tem saída certa do SBT Brasil


Com a chegada de Marcelo Parada para a direção de jornalismo, o SBT está disposto a dar uma sacudida no departamento. Além de Rosana Jatobá, ex-garota do tempo do “JN”, a emissora está de olho em mais dois jornalistas da Globo.

De acordo com a coluna “Zapping”, Evaristo Costa, do “Jornal Hoje”, e César Tralli, do “SPTV 1ª Edição”, estão na mira do SBT. O canal de Silvio Santos quer um dos dois globais ao lado de Jatobá, que deve ser anunciada em breve, no comando do novo “SBT Brasil”. Luiz Bacci, hoje na Record, também interessa à emissora.

A reformulação do principal telejornal da casa é o primeiro desafio de Parada, que assumiu a função na última segunda-feira (19). Caso nenhum dos três aceite o convite, Carlos Nascimento, hoje no comando do “Jornal do SBT”, deve dividir a cena com Rosana.

De qualquer forma, a saída de Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade já é dada como certa. Chegaram à conclusão que não houve química. A dupla será reaproveitado em outros telejornais da casa, provavelmente na função de comentarista.





fonte: pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.