quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Clássico contra Timão é “questão de honra”

O meia Valdivia voltou a jogar bem pelo Palmeiras e virou a esperança da torcida alviverde para o clássico contra o Corinthians, na última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. Depois do triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo, o jogador manifestou confiança para o jogo diante do líder da competição nacional.

"É uma questão de honra (a vitória), não só para nós, mas para o torcedor também", comentou o chileno.

Depois de amargar uma série de dez partidas sem vitórias no Brasileiro, o Palmeiras derrotou Bahia e São Paulo. Fora da briga por uma vaga na Copa Libertadores, Valdivia lamentou pela reação ter ocorrido tarde demais.

"Perdemos muitos jogadores importantes, que se machucaram no caminho. Agora, está todo mundo bem. Lamentavelmente, estamos melhorando só agora que o campeonato está acabando, mas tenho certeza de que o torcedor agradecerá se ganharmos (do Corinthians)", afirmou.

O próprio Valdivia sofreu com lesões na temporada, mas se mostrou aliviado pelo triunfo diante da equipe tricolor. "É difícil ganhar do São Paulo, fazia tempo. Agora, temos uma semana para trabalhar para enfrentar o Corinthians", concluiu.


fonte: pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.