sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Manoel Jr confirma rompimento com prefeita de Pedras de Fogo

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB), comentou seu rompimento político com a prefeita de Pedras de Fogo, que também é sua tia, Clarice Ribeiro (PMDB). Para Manoel Júnior, as últimas atitudes da prefeita são inexplicáveis e que só ela pode dizer por que decidiu desfavorecer vereadores peemedebistas naquele município.

- A prefeita tomou umas medidas administrativas, pois é responsável pelas questões administrativas e eu não tenho o que questionar. O meu questionamento é na questão política. Achei grave ela tirar todos os vereadores do PMDB e impor os vereadores de uma filiação até certo ponto inexpressiva no município. Só ela pode explicar o que fez.

Manoel disse ainda que está com a consciência tranquila, pois tem trabalhado pelo desenvolvimento de Pedras de Fogo, e que a prefeita poderá contar com a sua colaboração, no que diz respeito às questões administrativas.

- A minha consciência está tranquila com o meu dever cumprido na minha terra e meu bloco político. Eu consegui para o município recursos de mais de R$ 30 milhões. Levei o INSS, estou levando a Caixa Econômica Federal e uma Universidade para Pedras de Fogo, benefícios de um filho de Pedras de Fogo. Toda ação tem reação de mesma intensidade e sentidos opostos. Administrativamente, ela contará comigo como qualquer prefeito, mas do ponto de vista político é um caso e se estudar.


fonte: pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.