domingo, 23 de outubro de 2011

BENEFÍCIO: União dos paraibanos e políticos consegue atrair AACD para Campina Grande.


O presidente Voluntário da AACD, Eduardo Carneiro, ressaltou o empenho do governo do Estado para receber e para manter o funcionamento da unidade. "Agradecemos a parceria do governo da Paraíba e a colaboração do povo paraibano e brasileiro que nos ajudaram a superar a meta de R$ 23 926 milhões”, destacou.

O vice-governador Rômulo Gouveia destacou o empenho do senador Cássio e do governador Ricardo Coutinho em trazer a AACD para Campina Grande e oferecer um atendimento especializado e referencia na América Latina para os paraibanos com deficiência. "A própria diretoria da AACD reconheceu o envolvimento dos paraibanos pelas redes sociais e pelo telefone nas doações para que pudéssemos concretizar o sonho da Paraíba e de Campina Grande: receber a sede da AACD”, completou Rômulo.

Via twitter, o senador Cássio Cunha Lima, disse que hoje é um dia especial na sua vida por ter conhecido o trabalho da AACD de perto e saber que uma unidade será instalada em Campina Grande. "Agradeço o incondicional apoio do governador Ricardo Coutinho, sem esse apoio não seria possível receber a AACD em Campina Grande”, completou.

Recurso- O deputado Federal Romero Rodrigues anunciou, após o termino do Teleton, que apresentará uma emenda ao orçamento 2012 para a compra de equipamentos de reabilitação motora para a AACD de Campina Grande. Ele disse vai lutar junto com a bancada federal para viabilizar o funcionamento da AACD de forma a ajudar na reabilitação motora de jovens e adultos. "Conheci de perto o trabalho da AACD e como parlamentar tenho que fazer minha parte para termos uma AACD moderna e equipada”.

Secom-PB e clikpicui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.