terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cássio põe ponto final em ‘rame rame’ da política, fala da relação com Cícero e dá aviso a Wilson

Encerrada a coletiva do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O tucano agradeceu mais uma vez aos presentes, a imprensa, e a Paraíba: "A política é nobre e é com nobreza que pretendo continuar a exercê-la. Tenha certeza que eu saberei honrar o mandato que me foi conferido pelo povo", finalizou.

Pontos principais

Sobre Cícero

Cássio disse que sua relação com Cícero Lucena continua a melhor possível e que assim deve permanecer. Ele explicou que a ausência do colega parlamentar em sua chegada a Campina Grande no último domingo (23) e durante a sua diplomação, não significa que os dois estejam rompidos ou estremecidos. "Cícero não está aqui porque está no Senado, onde é seu lugar, já que é primeiro secretário da Casa. Mas, isso não significa que estamos com problemas. Nossa relação é a melhor possível e assim permanecerá sendo", falou

Sobre Wilson Santiago 

O senador disse que não teme que Wilson Santiago ainda tente protelar a sua posse no Senado Federal. "Wilson era. Ali (Senado) só tem espaço para quem foi eleito", declarou.


Rame Rame da política

“Temos que amadurecer o debate e sair do rame-rame da política”

Durante a entrevista, Cássio pede para não ser mal interpretado e dispara: "Quem inicia o debate é quem pergunta", se referindo ao que ele chamou de "rame-rame da política".

"Vou me esforçar para responder e não quero tirar o direito dos jornalistas perguntarem o que quiser, mas não sai desse rame-rame da política. É hora de implantarmos um debate sério e fazermos questionamentos sobre obras e serviços que façam parte do desenvolvimento do nosso Estado. Por que a iniciativa do debate é quem pertunta. Se eu for perguntado sobre o rame-rame da política, eu vou responder, se me perguntar sobre a transnordestina, vou responder sobre a transnordestina", ponderou Cássio.


Posse no Senado Federal  


Cássio reafirmaa que até quinta-feira estará assumindo seu lugar no Senado Federal


Cássio afirma que no Senado só entra quem foi escolhido pelo povo e volta a afirmar que não acredita que sua posse seja ser consumada de amanhã até quinta-feira. "Santiago era o segundo vice-secretário do Senado, era! Até amanhã, mais tardar na quinta-feira, estarei assumindo o lugar que me foi garantido pelo povo", disse.



pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.