segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paraibano morre vítima de acidente no dia de seu aniversário no RN

Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (16) deixou um saldo de dois mortos, entre as vítimas, um comerciante que estaria completando 32 anos neste domingo. O acidente aconteceu na Rodovia RN-093, há menos de 3 km da cidade de Passa e Fica, agreste potiguar.
De acordo com as informações o veículo Celta, cor prata, placas MOF 3841– Belém/PB que seguia no sentido São José de Campestre/Passa e Fica, colidiu de frente com o veículo Caminhão, branco, placas MYI 9188-Guarabira/PB, que seguia no sentido contrário.
Os ocupantes do veículo Celta, os comerciantes, Edvanio do nascimento Januário, "Neno", e Joel do nascimento Duarte, ambos residentes na Rua Severino Ismael, em Belém, ficaram presos as ferragens e morreram no local.
Para a polícia uma ultrapassagem indevida pode ter causado o acidente. O condutor do caminhão fugiu do local e não foi identificado. Próximo do local, marcas de frenagem dão sinais de que o condutor do caminhão tentou frear antes do impacto
O condutor do veículo, o comerciante Edvânio, teve seu corpo esmagado pelas ferragens, tendo parte do corpo em pedaços. As vítimas vinham da cidade de Campestre e seguiam com destino à Belem-PB.
Edvânio estava completando 32 anos neste domingo. Há informações de que estavam preparando uma festa para o comerciante. Joel tinha 21 anos. Os dois negociavam com verduras e legumes em feiras livres da região

 Fonte: Júnior Campos
Imagens - Ionaldo Balbino

cubatibeminformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.