segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cássio abre o jogo e diz o que muda e o que não muda na disputa pela PMCG em 2012 após a posse no Senado

Desde a última quarta-feira (19) que se especula sobre a possibilidade de mudança em torno da troca de candidato do grupo Cunha Lima para disputar a prefeitura de Campina Grande em 2012.

É que após a decisão do STF, que determinou a posse imediata de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado Federal, vários comentários e linhas de pensamento vieram à tona apontando o filho de Cássio, o empresário Diogo Cunha Lima (PMSDB), como o candidato do grupo para suceder a gestão de Veneziano (PMDB).

Cássio, no entanto, ao lado do primo, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB), fez questão de descartar a possibilidade e ratificou apoio ao nome do parlamentar para disputar a prefeitura de Campina pelo PSDB.

“A minha posse no Senado não muda em nada as articulações para disputa pela prefeitura de Campina Grande em 2012. O nome de Romero Rodrigues já foi escolhido e nós já declaramos apoio a sua candidatura. Romero é o candidato em Campina Grande”, assegurou.

Agora, a expectativa é que Cássio Cunha Lima seja diplomado até amanhã, terça-feira (25), e seja empossado no Senado Federal até a próxima quinta-feira (27)


 http://pbagora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.