sábado, 15 de outubro de 2011

Criminosos encapuzados roubam R$ 17 mil de comerciante na Paraíba Crime ocorreu nesta sexta-feira (14) em Fagundes, no Agreste. Quatro suspeitos fugiram em direção ao município de Ingá,


Quatro homens encapuzados e armados assaltaram um estabelecimento comercial nesta sexta-feira (14) no município de Fagundes, no Agreste da Paraíba. De acordo com o sargento Galdino da Central de Operações da Polícia Militar de Campina Grande (Copom), os criminosos fugiram levando cerca de R$ 17 mil em espécie.
O assalto aconteceu por volta das 7h30 no Centro de Fagundes. Os suspeitos renderam o proprietário do estabelecimento comercial, um homem de 56 anos, enquanto realizavam o crime. As testemunhas contaram para polícia que os criminosos fugiram em um veículo de cor prata. A placa e modelo do carro não foram informados pelas testemunhas.
A polícia acredita que a quadrilha seguiu em direção ao município de Ingá, a 95.60km de João Pessoa. As equipes policiais realizaram rondas, mas até às 20h desta sexta-feira os suspeitos não haviam sido capturados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.