sexta-feira, 27 de abril de 2012

Cagepa informa que o abastecimento de água será suspenso em 9 cidades da região metropolitana

A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba anunciou nesta quinta-feira, que o abastacemento de água de nove cidades e cinco distritos, na região metropolitana de Campina Grande, será interrompido temporariamente nesta sexta-feira (27). Campina Grande, Pocinhos, Queimadas, Barra de Santana, Caturité, Lagoa Seca, Alagoa Nova, Matinhas, Lagoa de Roça e os distritos de Galante, São José da Mata, Lagoa de Dentro, Curralinho e Arruda estarão sem água das 9h as 15h.

De acordo com a Cagepa, a interrupção é necessária para a realização da quarta etapa de manutenção periódica preventiva e corretiva no sistema elétrico da Estação Elevatória de Água Bruta em Boqueirão, assim como na Estação Elevatória de Água Tratada em Gravatá. Segundo a gerente da Regional Borborema, Alexandrina Formiga, a normalização do abastecimento acontecerá de forma gradativa, podendo ter uma demora maior nas cidades que fazem parte do Brejo paraibano. "A manutenção é essencial para que possamos ter um diagnóstico de como está trabalhando o nosso sistema e corrigir as eventuais falhas do mesmo”, completou.

O trabalho de manutenção a ser realizado na região do Brejo foi feito na terça-feira (24), na Estação Elevatória de Água Bruta da Barragem de Gramame, no Litoral Sul, que é responsável pelo abastecimento da Região Metropolitana de João Pessoa. Na ocasião, 23 bairros da capital paraibana e Cabedelo, na Grande João Pessoa, ficaram sem abastecimento de água das 6 as 18h. A Cagepa disponibiliza o número 115, para que a população entre em contato gratuitamente e tire dúvidas quanto aos serviços executados pela companhia


http://www.campinaonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.