quarta-feira, 25 de abril de 2012

Marcelinho Paraíba recebe proposta do Grêmio e pode deixar Sport

Marcelinho Paraíba recebe proposta do Grêmio Barueri

Mesmo aos 36 anos, Marcelinho Paraíba é motivo de cobiça no futebol brasileiro. Em grande fase no Sport, o artilheiro do Campeonato Pernambucano recebeu uma proposta do Grêmio Barueri. O clube rubro-negro já está ciente do fato e negocia com o jogador para que ele siga no clube.


Mostrando tranquilidade com a situação, o presidente leonino Gustavo Dubeux já inicou as trativas com o próprio meia. É provável que ele amplie o vínculo com o clube até o final de 2013. "Existe essa proposta do Grêmio Barueri. É uma situação normal até que porque ele despontou no Sport. Mas o clube tem a intenção de mantê-lo e nós queremos renovar com ele. Já estávamos conversando neste sentido", declarou, por telefone.


Nesta terça-feira, vale ressaltar, que a Ilha do Retiro acompanhou uma movimentação intensa de dirigentes. Estiveram presentes no clube Aluísio Maluf, José Aécio e Guilherme Beltrão. No fim da tarde, também é esperado a presença do próprio presidente. Não se sabe, contudo, se a proposta do clube paulista tem relação com o encontro dos cartolas.


pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.