sexta-feira, 6 de abril de 2012

MUNDO DO ESPORTE

Diretoria do Iranduba-AM defende jogador que agrediu juiz em partida

Derlan deu vários socos no árbitro João Batista Cunha, após ser expulso, em jogo da 5ª rodada do returno do Campeonato Amazonense



 A diretoria do Iranduba da Amazônia defendeu o jogador Derlan, que na última quarta-feira agrediu o árbitro João Batista Cunha, após ter sido expulso. De acordo com o presidente do clube alviverde, Dirceu Vasconcelos, a culpa é do próprio árbitro que não teve uma boa atuação na partida.

Veja ao lado o vídeo da agressão. Além de outra no 1º turno do Estadual.
Segundo o cartola, na hora da expulsão do jogador Derlan (que fazia um gesto que indicava que o juiz estava roubando), o árbitro chegou a dizer claramente 'pega isso, seu ....'. Para Dirceu, a atitude de seu atleta é condenável, mas ele ficou enfurecido pelas palavras do juiz
 Segundo alguns jogadores do meu time, o João Batista Cunha (árbitro) ofendeu nosso atleta. Isso ele não poderia fazer. Qualquer um ficaria irritado, além do mais, ele apitou muito mal contra nós na partida - disse o presidente.
De acordo com o dirigente irandubense, até os torcedores do São Raimundo (time adversário) quiseram agredir o árbitro da partida pela péssima atuação dele no jogo.
- Ninguém aprovou a arbitragem dele. Claro que nada justifica a atitude do meu jogador, mas ele também errou em campo - criticou.

globoesporte /cuitepbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.