quinta-feira, 26 de abril de 2012

REFÉM: revela o que impede Cássio de romper com RC






A conveniência na política não tem limites. Tal realidade é muito bem enquadrada no atual momento político vivido pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, mesmo ‘humilhado’ após episódio envolvendo um mal estar causado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em Brasília, até agora nãNa ocasião, Cássio teria sido ‘barrado’ na audiência com o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho.

Mesmo com tamanho constrangimento, pedidos de explicaçõe e retratações públicas, via redes sociais, o PB Agora fez um levantamento nesta quarta-feira (26) e apontou, de uma maneira clara, o que impede o tucano de romper políticamente com o ‘mago’ - nada mais é que a dependência e a participação na gestão socialista. A indicação do grande número de aliados que estão empregados no Governo Ricardo, no primeiro escalão,comprova a tese.

Cássio emplacou alguns amigos:

Luzemar Martins – Controladoria Geral do Estado (CGE)  

José Márcos- Secretário de Esporte e Juventude

Harrisson Targino – Secretário de Educação

Ramalho Leite- FAC

Coronel Washington- Secretário de Administração Penitenciária


Ricardo Barbosa- Secretário do PAC e Suplan

Coronel Chaves- Secretário-chefe do gabinete militar

Coronel Euler- Comandante da PM

Edna Wanderley- Secretária Executiva do Desenvolvimento Humano


Gustavo Nogueira – Secretário de Planejamento

Zenóbio Toscano- PB GAS

Ivanhoé Cunha Lima- Adjunto na Junta Comércial


Jovino Machado – Assessor Jurídico do governador Ricardo Coutinho .

Silvia Cunha Lima- Assessora técnica da função de Gestora do Programa de Fomento e Revitalização dos Museus Paraibanos, função ligada ao gabinete do governador Ricardo Coutinho

Todos os ‘apadrinhados’ são lotados em áreas estratégicas, sem contar os cargos de diretoria, chefias regionais e cargos de segundo, terceiro e quarto escalões.

Diante disso, alguém dúvida que Cássio permanecerá no guarda-chuva socialista? Portanto, mesmo ‘humilhado’ e chateado Cássio ‘momentaneamente’ dispõe de ‘compromissos’ assumidos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), parceria política que, ao menos, até as eleições municipais está assegurada.
o reagiu ao ‘incidente’.

PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.