terça-feira, 24 de abril de 2012

Diário Oficial traz mudanças na Secom do Governo do Estado

O Diário Oficial do Estado traz alterações hoje na equipe de comunicação do Governo do Estado. Portarias assinadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) substituem nomes e formaliza a saída de profissionais que efetivamente já tinham se afastado de suas funções, desde a última minirreforma administrativa.

No âmbito da Secretaria de Estado da Comunicação Institucional (Secom), o governador substitui Sheila Magali Pires Raposo na Gerência Executiva de Comunicação por Alexander Soljenitsin de Oliveira Rocha. Luciélio Alves de Arauújo (Célio Alves) deixa a Diretoria de Jornalismo da pasta para assumir o cargo de Assessor para Assuntos Parlamentares. No seu lugar, foi oficializada Valdineide França Bezerra (Val França).

O novo cargo de Célio Alves era ocupado por Ronaldo Sérgio Guerra Doninoni, também exonerado pelo governador em ato publicado no Diário Oficial. Guerra foi nomeado ontem como novo secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa. Empresário, Guerra é ligado politicamente ao ex-secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, pré-candidato do PPS a prefeito da capital.

Anderson Rodrigues da Silva foi também nomeado na equipe da secretária Tatiana Domiciano.

Também já não exercendo o cargo desde a última minirreforma, a jornalista Ana Elisabeth Torres Souto (Beth Torres) foi formalmente exonerada do cargo de diretora da Superintendência de Imprensa e Editora – A União - nesta terça-feira. Ela também já tinha substituída na Editoria Geral do jorna estatal por William Costa.

O Diário Oficial traz, finalmente, duas outras exonerações de jornalistas nesta terça: Patrícia Teotônio e Ana Aline dos Santos, ambas lotadas na Secretaria de Turismo e do Desenvolvimento Econômico. 


pbagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.