quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Futebol


Saiba jogadores que enfrentarão a Argentina no jogo de hoje à noite

A convocação do veterano Renato Abreu, de 33 anos, para representar a seleção brasileira no Superclássico das Américas contra a Argentina, já foi considerada surpreendente. Mas Mano Menezes demonstra confiança no atleta e o escalou como titular no coletivo desta terça-feira (13), no estádio Mario Kempes, em Córdoba.
Ao lado de Renato, outra novidade. Convocado inicialmente para compor a lateral direita, Danilo iniciou o treino no meio-campo. Somente na segunda parte, ele foi deslocado para a defesa, com a entrada de Paulinho na função de volante.
Na escalação promovida por Mano Menezes, o ataque é o setor com maior experiência. Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho já haviam sido escalados na vitória contra Gana e terão a chance de melhorar o entrosamento diante da Argentina.
Portanto, a seleção brasileira deverá ir a campo na quarta-feira (14) com: Jefferson, Mário Fernandes (Paulinho), Dedé, Rever e Kleber; Ralf, Danilo e Renato Abreu; Neymar, Leandro Damião e Ronaldinho Gaúcho.
O Brasil busca um resultado positivo fora de casa para ter tranquilidade para decidir o Superclássico das Américas em seus domínios. O jogo de volta entre os países será disputado no dia 28 de setembro, na cidade de Belém (PA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.