quarta-feira, 28 de setembro de 2011

População não aguenta mais o "Caos" na pista que dá acesso a Picuí/PB.


Devido à demora no início da reforma da PB que corta a cidade de Picuí partindo do trevo de Cuité até Soledade, e a quantidade de buracos que a cada dia tem aumentado ocasionando danos aos veículos que trafegam principalmente veículos pequenos que tem que dividir a pista com os caminhões telhas que não dão passagem para os "pequenos", além de várias pessoas na pista tentando fechar os buracos com terra colocando a vida em risco para ganhar alguns centavos. A população resolveu acordar para situação e ameaçam a qualquer momento interditar a pista para chamar a tensão da sociedade e da mídia para a situação em que o Curimataú vem sofrendo.

veja relatos da população


Indignição» População: Eu acho que está na hora da população se unir e interditar a pista na saída para o trevo de Barra de Santa Rosa. Se a população de Nova Floresta não tivesse feito o mesmo até hoje estaria àquela vergonha que era a pista para Cuité. Só depois que a população, o Padre e Políticos fizeram a interdição é que foi resolvido. Estou pedindo principalmente pelas Ambulâncias que trafegam em uma pista insuportável levando pessoas em mal estado e ainda terem que sofrer para rodar em uma droga dessas.

Sousa» Picuienses: Tbm sou de acordo com a interdição da PB 137 com uma manifestação pacífica em prol a revitalização da mesma, deveríamos nos reunir e botar em pratica não ficar só de boca mais sim agir mais rápido o possível, temos que marcar um dia especifico para essa manifestação pacífica.

Jos» Todos Picuienses: Também estou de acordo.É impressionante como a população aceita trafegar por uma rodovia tão precária dessa sem reclamar só cego não ver.

Carlos Dantas disse... Vão fechar a estrada sentido Carnaúba também? De Picuí até a contrilha tem buraco a cada meio metro de pista.

Cláudio Lins: Estou de lado dos Pipeiros. Se os Pipeiros que andam de caminhão estão reclamando da pista! Imagina-nos que andamos em carros pequenos. Com certeza apoiaremos a paralisação, infelizmente muita gente não acompanha esse raciocínio devido represálias do Prefeito.

João Alberto» Flanklin: Caro Frankliin, não é da sua competência, mas, por favor, poste algumas linhas sobre a situação da estrada que liga Picuí-Nova Floresta. A mesma está intransitável. Desde já agradeço.

Clickpicui: Tá na hora de uma ação mais concreta por parte dos agentes políticos da região junto ao governo do estado para que se evite possíveis transtornos que uma ação como essa pode causar, a realidade é que os motoristas e transeuntes que fazem uso dessas rodovias não agüenta mais a morosidade do poder público na recuperação das mesmas.   

Vamos acompanhar de perto o desenrolar dos fatos.

Clickpicui e Blog da 7ª DRPC Picuí PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.