quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Alex Silva volta ao time do Flamengo e joga contra ex-clube

Suspenso na primeira vitória do Flamengo depois de dez jogos de jejum, Alex Silva volta ao time justamente contra seu ex-clube, o São Paulo. E a partida do próximo domingo, às 16h, no Morumbi, ainda conta com um ingrediente especial: a estreia de Luis Fabiano pelo Tricolor. Por isso, o xerifão da zaga rubro-negra pede muita atenção com as peças-chave do outro lado.

"Todo mundo sabe a qualidade do Luis Fabiano, finaliza bem e protege bem a bola. Está voltando de contusão, fora de ritmo, mas com uma bola, ele pode fazer um gol. Mas temos que nos preocupar também com Lucas, Casemiro, Cícero", lembrou.

Depois de quatro anos de muita identificação e sucesso no Morumbi, hoje o zagueiro do Fla sabe o mapa da mina para poder derrotar um adversário tão forte. Com o Flamengo tentando embalar no Brasileirão, Alex acredita que nem o gordo 'bicho' do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, será capaz de superar a motivação rubro-negra.

"Sei o que acontece nos bastidores. Sei que papai Juvenal vai motivar bem a equipe. A premiação lá é boa. Estou até pensando em ligar para ele e dizer que não adianta ele enfiar a mão no bolso, pois vamos fortes para o jogo", garantiu o zagueiro, que, após o treino da manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu passou alguns minutos conversando com Vanderlei Luxemburgo.

"Conheço bem como as coisas funcionam, conheço alguns jogadores. A conversa foi para passar sobre as características. Sei que o São Paulo vai partir para cima", afirmou

Ronaldinho não treina, mas é esperado à tarde

O treino destae apenas uma atividade física, sob o comando do preparador Antônio Mello. Ronaldinho Gaúcho não participou, em razão do retorno de Belém-PA, onde esteve com a seleção brasileira, na disputa do Superclássico das Américas, contra a Argentina. O jogador, no entanto, é esperado para o treino da tarde. Luxemburgo vai comandar um trabalho tático no Ninho do Urubu.



http://pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.