segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mulheres


Miss Brasil é vaiada nas eliminatórias 

do Miss Universo


Priscila Machado, a Miss Brasil, foi vaiada durante a primeira eliminatória do Miss Universo, nesta quinta-feira (8), no Credicard Hall.

Apesar de sua torcida ser grande, as vaias acabaram superando toda a gritaria. O incidente aconteceu três vezes: quando a morena entrou pela primeira vez com seu traje de gala, ao se juntar a outras catorze candidatas no palco, ainda com os vestidos longos, e durante a apresentação dos trajes de banho.

Esta não é a primeira vez que Priscila Machado enfrenta essa situação. Assim que foi coroada Miss Brasil, em julho, acabou sendo criticada pelo público, que visivelmente torcia para a Miss Bahia, Grabiella Rocha, segunda colocada.

A edição 2011 do tradicional concurso acontecerá pela primeira vez no Brasil e terá representantes de 89 países na passarela do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 12 de setembro. A transmissão acontece em parceria com a Band, que exibirá o evento também na TV aberta.
A cobertura do Terra do Miss Universo 2011 será multimídia e interativa, também disponível em celulares e tablets. Os internautas ainda poderão enviar perguntas aos apresentadores Marcelo do Ó e Juliana Rios, durante a transmissão.


http://pbagora.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.