sexta-feira, 2 de setembro de 2011

policia


CONFIRMADO: Menina de 9 anos foi estuprada por ‘Maníaco de JP

A delegada da Infância e Juventude, Joana D’árc Sampaio, afirmou que a criança de 9 anos, estuprada por Abner Machado - o ‘Maníaco de João Pessoa’ -, reconheceu não só o motel (localizado na BR-230), mas também o tipo de quarto onde foi praticada o ato criminoso.A ação se deu na manhã desta sexta (02/09), após a família da menina decidir processar o estabelecimento por ter permitido a entrada de uma criança no local.

“Só não tivemos a certeza de qual quarto de fato aconteceu o crime. No entanto, ela reconheceu o tipo de quarto onde ficou”, afirmou a delegada, informando que vai requerer os registros de entrada de clientes para anexar ao processo mais uma prova material.

Mesmo com a confirmação, Joana D’árc lembra que isso não serve como subsídio capaz de permitir ação contra o motel. A delegada lembra que, por se tratar de um local intimo, não é costume dos recepcionistas visualizar com detalhes quem está no interior de seus veículos.

“Inclusive ela pode ter entrado agachada ou escondida embaixo de alguma coisa. Sendo assim, ficaria impossível alguém perceber a presença de mais alguém, muito menos uma menor”, destacou.





http://www.pbacontece.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.