sexta-feira, 2 de setembro de 2011

futebol


Suspenso, Felipão vai ao vestiário e cria polêmica


O Palmeiras parece não estar preocupado com a nova polêmica envolvendo o técnico Luiz Felipe Scolari. Suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o pentacampeão ficou nas tribunas do Engenhão na derrota por 3 a 1 para o Botafogo, mas esteve no vestiário durante o intervalo e teria até se desentendido com um fotógrafo. Mesmo assim, Sérgio do Prado, gerente administrativo do time, nega irregularidade no contato do treinador com os jogadores.



- Ele pode ir ao vestiário. Foi hoje (quarta) e no jogo com o Corinthians também. Ele não pode assinar a súmula ou entrar em campo, mas não está escrito que ele não pode ir ao vestiário. Se não pudesse, não estaria lá. O treinador foi o Murtosa, está lá escrito.
Além disso, o treinador ainda apareceu em outra polêmica.Isso porque o treinador teria se desentendido com um fotógrafo ao deixar o vestiário do Palmeiras. O pentacampeão teria dado um tapa na câmera do profissional.
Durante os 90 minutos, Murtosa foi o responsável por dirigir a equipe à beira do gramado. Com isso, o dirigente alviverde alega que Felipão seguiu as mesmas regras de um jogador punido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.