sábado, 10 de setembro de 2011

10 ANOS DO TERROR DO 11 DE SETEMBRO

O BLOG CUITEPBAGORA LEMBRA UM POUCO DA TRAGEDIO
DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001 ONDE OS TERRORISTAS
JOGARÃO DOIS AVIÕES SOBRE AS TORRES GEMIAS DOS ESTADOS UNIDOS

VEJA UM POUCO DA HISTÓRIA!



11 de Setembro, um dia de muito terror!
Por Ricado Monteiro
   
Os ataques de 11 de setembro foram uma série de ataques terroristas contra os Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. Membros do grupo islâmico al-Qaeda seqüestraram quatro aeronaves, fazendo duas delas colidirem contra as duas torres do World Trade Center em Manhattan, Nova Iorque, e uma terceira contra o quartel general do departamento de defesa dos Estados Unidos, o Pentágono, no Condado de Arlington, Virgínia, próximo à capital dos Estados Unidos, Washington, D.C.. O quarto avião seqüestrado foi intencionalmente derrubado em um campo próximo a Shanksville, Pensilvânia, após os passageiros enfrentarem os terroristas.
Normalmente as pessoas se referem aos ataques como o 11 de Setembro. Era uma terça-feira, e os vôos domésticos nos Estados Unidos carregam poucos passageiros no meio da semana, portanto tornando um vôo mais fácil de ser seqüestrado.
Agora a questão é: Uma conspiração? Milhares de pessoas acreditam que é, vídeos mostram explosões em andares onde ainda não havia destruição. Artigos mostram bombeiros que dizem ter escutados vários estouros de bombas em pontos estrategicos, para que assim o prédio desabase. Em 85% das conspirações sobre o 11 de setembro, afirma que, houve realemente uma nova farsa para que assim os Estados Unidos tivese uma justa causa para invadir o Iraque, pois ja se foram 5 anos desde então o 11 de Setembro, e até hoje, lá está o tão poderoso exército americano.

CONFIRA AQUI DOIS VIDEOS DO ATAQUE AS TORRES.



VEJA AS FOTOS DO ATAQUE
O MOMENTO DA COLISÃO COM A TORRE. 

O LOCAL HORAS DEPOIS.


O POVO NAS JANELAS DA TORRE.

fontes:http://newsdown.wordpress.com e http://youtube.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.