sábado, 24 de setembro de 2011

Eventos

100 mil pessoas vibram no Rock In Rio
Cerca de cem mil pessoas estiveram presentes nesta sexta-feira (23) na Cidade do Rock para a primeira noite do Rock In Rio 2011. Os números foram divulgados pela produção do evento. Até o início da noite, apenas 45 mil pessoas circulavam pelo local.

Segundo a produção do Rock In Rio 2011, as únicas ocorrências relatadas pela ProSegur, empresa responsável pela segurança dentro do evento, foram pequenos furtos, e os responsáveis foram identificados e controlados pelos 500 seguranças. Na área médica, os casos mais atendidos pela equipe de plantão foram dores de cabeça, luxações e escoriações nos pés. Ao todo, foram realizados, até então, 296 atendimentos.

Nas linhas de ônibus, problemas relacionados ao controle no acesso das pessoas aos veículos da Primeira Classe ocasionaram alguns entraves com o público que adquiriu o RioCard Rock In Rio. A organização do festival avisou que está em contato com a Fetranspor para solucionar o problema ainda neste sábado (24).

Os incidentes que ocorreram nas filas de acesso ao Rock In Rio, a cerca de 1 quilômetro da Cidade do Rock, foram contornados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro e pelo Bope, já que aconteceram em areas externas ao evento. O policiamento no entorno da Cidade do Rock foi reforçado na chegada e na saída do público.

Apesar da ventania que passou pelo local no final da tarde, interrompendo o funcionamento da tirolesa e da roda gigante, a chuva não chegou à Cidade do Rock.



FONTE: PBAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.