sexta-feira, 9 de setembro de 2011

comunicação


Procon autua empresa de telefonia Oi


O Procon de João Pessoa atuou a empresa 'Oi Paraíba', por causa da pane apresentada nos serviços oferecidos nesta terça-feira (6), véspera do feriado. A empresa tem 10 dias para apresentar defesa ao Auto de Infração por causa da interrupção nos serviços.

Centenas de consumidores procuraram o órgão de defesa do consumidor para reclamar da falha que inviabilizou o serviço de telefonia móvel e fixo, prejudicando quem possui contrato com a operadora. Por causa da falha no sistema, usuários tiveram problemas para realizar e receber ligações durante uma hora, segundo reclamações abertas no órgão.

De acordo com dados do Procon-JP, esta não é a primeira vez que a empresa é autuada por causa de falhas no fornecimento dos serviços. A multa gerada pela interrupção nos serviços pode chegar a R$ 6 milhões, com base no Código de Proteção e Defesa do Consumidor. O Procon-JP orienta os consumidores que se sentirem lesados a procurarem o órgão para formalizar a queixa sobre qualquer empresa de telefonia móvel ou fixa. A sede do órgão funciona na Avenida D. Pedro I, n° 331, Centro.



http://pbagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.