segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CASO RICARDO GOMES


Ricardo Gomes deve deixar o CTI


Ricardo Gomes mantém evolução após AVC e deve deixar o CTI em 24 horas

O Hospital Pasteur divulgou na manhã deste domingo uma boa noticia para a torcida do Vasco. O técnico Ricardo Gomes deve deixar o CTI (Centro de Terapia Intensiva) nas próximas 24 horas. O último boletim médico informou ainda que o quadro permanece estável e que o treinador mantém a evolução na interação com a família e os profissionais da saúde.

Ricardo Gomes foi internado no último dia 28, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) durante o clássico com o Flamengo. O treinador se sentiu mal durante a partida e deixou o Engenhão de ambulância. Na mesma noite foi submetido a uma cirurgia de três horas. Em recuperação, o técnico deve ser transferido para um quarto privativo até o fim da manhã de segunda-feira.

Boletim Médico: Paciente Ricardo Gomes, 46, anos, vitima de um Acidente Vascular Encefálico (AVE), hemorrágico, internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), do Hospital Pasteur.

O paciente permanece com estabilidade clínica e neurológica. A interação dele com os familiares e os profissionais de saúde a cada dia evolui mais. Ricardo Gomes prossegue com o trabalho intenso de fisioterapia motora, respondendo muito bem ao tratamento. Ele continua sem gravidade e, também mantém as sessões de fonoaudiologia.

A previsão de alta do CTI para um quarto privativo é para as próximas 24 horas.

As reavaliações são realizadas constantemente e modificações do quadro serão notificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.