sexta-feira, 2 de setembro de 2011

policia


Operação Divisa Segura RN e PB faz abordagens e apreensões

Seguindo orientação da Secretária Estadual de Segurança e Defesa Social, no início da noite de ontem (01/SET/2011) e durante a madrugada de hoje (02/SET/2011), a operação "Divisa Segura", entre as cidades de Jaçanã-RN e Nova Floresta-PB, envolvimento Forças de Segurança dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.


Participaram policiais do 9º Batalhão da PMPB (sob a coordenação do Maj. PM Galvão), 7ª Delegacia Regional PCPB (sob a coordenação do Dr. Joaldo), 4ª Companhia da PMRN (sob a coordenação do Tenente Costa Neto) e 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz -RN (sob a coordenação do Dr. Petrus Antonius), perfazendo 36 policiais e 11 (onze) viaturas..

 Durante o transcurso da operação, foram feitas cento e vinte quatro (124) abordagem a veículos, entre carros motos, e ônibus, sendo duas motos conduzidas por alteração de numeração de Chassi e Motor, já no final da operação foi tomado por assalto o veículo Celta preto placa MNP-8946 ano 2008, de propriedade do comerciante Tiago La Costa Lira, residente na cidade de Nova Floresta. Após cerco policial, a viatura de prefixo 1211, comanda pelo Sargento PMPB Nóbrega, deparou-se com o criminoso que conduzia o veículo roubado, e após intensa troca de tiro, o veículo fora recuperado, tendo o acusado se homiziado em um matagal na zona rural daquele município. Estando militares do 9º BPM diligenciando no intuito de localizar e prender o acusado ainda não identificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.