quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Politica


Efraim Morais rifa candidatura de Major Fábio à Prefeitura de João Pessoa

O democrata descartou a pré-candidatura de Major Fábio em João Pessoa. “Cada um poderá falar da forma que bem entender, mas o partido não tem posição definida”, ressalta, rebatendo a afirmação do correligionário. Morais ainda comentou que o DEM não está presente apenas em João Pessoa
O ex-senador, Efraim Morais (DEM),praticamente rifou a pretensão do ex-deputado major Fábio de participar da corrida sucessória de João Pessoa em 2012. Em entrevista ao Sistema Arapuan nesta quinta-feira (15), Efraim Morais afirmou que DEM está satisfeito com espaço no governo de Ricardo Coutinho (PSB) e garantiu que o partido não tem definição quanto a candidatura de Major Fábio.

Morais assegurou que o DEM não negociou ou exigiu cargos com o governo estadual “nem antes, nem após a vitória de Ricardo”, conta. O secretário afirmou que o partido é a maior base do governo na Assembleia Legislativa, contando com seis deputados e destacou ainda que o DEM além de apoiar Coutinho na AL ainda participa administrativamente tendo o presidente do partido (o próprio Efraim Morais) como secretário de Infraestrutura.

O democrata descartou a pré-candidatura de Major Fábio em João Pessoa. “Cada um poderá falar da forma que bem entender, mas o partido não tem posição definida”, ressalta, rebatendo a afirmação do correligionário. Morais ainda comentou que o DEM não está presente apenas em João Pessoa.

Segundo o ex-senador, o partido está na reta final das filiações até o dia 5 de outubro que é o prazo limite e assegurou que essas filiações são a prioridade do Democratas. “Não só em nível das grandes cidades, mas em todos os 223 municípios”, frisa.

“Para isso já demos total autonomia para que os diretórios municipais passem a discutir as prováveis candidaturas próprias, de vereadores e possíveis coligações”, conta.

O secretário reafirma que o partido não vai discutir nomes este ano, pois existe um cronograma e que em 2012 será definido rapidamente qual será a posição do DEM em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e o restante dos 223 municípios.

Morais aproveitou para comentar a respeito do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura como a conclusão da primeira etapa do Centro de Convenções no primeiro semestre de 2012 e conclusão total em 2013 além do Binário de Bayeux e o início da construção do Binário de Jacumã. O secretário comentou também a respeito das estradas que estão sendo recuperadas e dos 800 km construídos ou reconstruídos.

“A Secretaria está a todo vapor e meu tempo tem sido pequeno para ver tanta obra, seja na Cagepa, Suplan, DER, Porto de Cabedelo, PB Gás...”, conta.



http://www.pbacontece.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.