domingo, 25 de setembro de 2011

policia


Perícia confirma morte de detento por 

estrangulamento na Paraíba


Homem foi encontrado morto em cela do Presídio do Roger, em João Pessoa.
Administração Penitenciária levantou hipótese de morte natural

A perícia do Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) apontou que o preso encontrado morto na manhã do sábado (24) em João Pessoa foi estrangulado. O crime aconteceu dentro de uma cela da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, mais conhecido como Presídio do Roger.
Apesar da confirmação de assassinato, o diretor do presídio, Josenildo Porto Wanderley, não quis comentar o assunto e informou que apenas a assessoria de imprensa da secretaria poderia repassar informações. Os telefones feitos pelo G1 à assessoria não foram atendidos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.
O exame derruba a hipótese da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de que a possibilidade mais plausível seria de morte natural, conforme divulgado pela assessoria de imprensa no mesmo dia. A suspeita chegou a ser levantada porque, segundo o órgão, o detento teria uma doença
O corpo Luciano de Oliveira Silva, de 34 anos, foi encontrado na cela 6 do pavilhão 4 durante a primeira revista do dia. Depois do exame, ele foi liberado pelo IPC para a família na noite do sábado., que não foi especificada.


http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não nós responsabilizamos pelos os comentários aqui postados.